My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Thursday, May 31, 2007

Raízes e asas

Saio da cidadela,
Mais outra vez despedida
Porém, sem choro, nem vela

Com muito amor pelos que ficam
E expectativas por quem e pelo que virá
São novos e belos e difíceis
Desafios a superar.

Dessa vez saio diferente,
Saio mais eu.
Íntegro e complexo,
Contraditório e conturbado.

Na nova versão 2007, com meu cabelo de mangá

Sentirei saudades do carro,
do sarro,Da proximidade.
Embora já com a consciência
De que aqui não é mais minha cidade.

Eu nem sou tão grande,
Ao menos tão espaçoso.
Mas minha pegada deixa marcas
Que incomodam.

Minha carência é tamanha,
Mas a alma me espanta
Pra longe dos queridos
Peregrinos seres meus

Tão meninos, deuses, eu.

Janeiro de 2007.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje estou limitado
Não só pela cidade
Mas pela matéria que não me abre espaço pra esse desabafo;

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home