My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Thursday, May 31, 2007

Edipo´s Empty

Quando me tiraram a chupeta
Tiraram um pouco de mim
Um pedaço da existência,
Uma fonte de prazer
Uma coisa a fazer
De mim eu me esquecer
Algo pra eu me apegar

Sem chupeta, lembro a morte
Sem bengala, temo a vida
Sem a mãe, temo a paz
Porque ela vem não como vazio
Ou pletinude
Em forma sublime
Mas como o cessar das outras vozes de fuga
E ouvir somente meus anseios,
Minhas angústias.

É difícil ouvir a essência de Deus em nosso interior
Mas acho que ele está aqui, está em tudo.
Dentro e fora
Inda que em sombras escondido
Pelos prédios podres da civilização

Sua razão, sua missão, sua existência,
É, desde sempre,
A melhor explicação para o sentido da vida.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home